terça-feira, 13 de novembro de 2012


“— Gui.
— Oi?
— Quero pizza.
— Quero beijo.
— A pizza primeiro.
— Nem.
— Quero pizza.
— Joga videogame comigo?
— Não sem pizza.
— Chega de pizza.
— Nunca.
— Chega de pizza.
— Mas eu quero pizza.
— Teimosa.
— Pizza resolve isso.
— Cala a boca.
— Só se tiver pizza.
— Chata.
— Blablá me ame menos Guilherme.
— Não amo.
— Não?
— Não.
— Depois reclama quando digo que prefiro pizza.
— Prefere pizza? Não eu?
— Pizza.
— Por isso prefiro videogame.
— Videogame?
— Aham.
Silêncio.
— Ana?
— Que?
— Prefiro você.
— Mentiroso.
— É verdade guria.
— Mesmo?
— Mesmo.
— Devia ter dito isso, me irrita todo esse mistério.
— Tu fica bonitinha irritada.
— E pedindo pizza?
— E pedindo pizza.
— E o beijo que tu queria?
— Ainda quero.
— Eu também.
— Serve agora?
— Agora.”
Ana e Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário