sexta-feira, 24 de agosto de 2012


  • Belieber: Hey, Justin.
  • Justin: Hey, belieber.
  • Belieber: Como vai?
  • Justin: Eu vou bem e você?
  • Belieber: Enquanto você estiver sorrindo, eu vou bem. Ei, sabia que eu te amo?
  • Justin: Mesmo?
  • Belieber: Sim, com todo o meu coração e toda a minha vida.
  • Justin: Eu também amo todos vocês.
  • Belieber: Obrigada Justin.
  • Justin: Pelo que?
  • Belieber: Por não nos deixar desistir dos nossos sonhos. Por ser você mesmo. Por escrever músicas lindas pra nós. Obrigada por fazer tudo pensando na gente. Por passar horas no Twitter no dia do seu aniversário respondendo fãs. Obrigada por nos fazer nos sentirmos lindas. Por se importar conosco. Obrigada por nos fazer acreditar.
  • Justin: Eu amo você pequena. Vocês são o meu mundo.
  • Belieber: Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário