quinta-feira, 30 de agosto de 2012






Eu tenho medo do meu dia não chegar ,tenho medo de nunca olhar nos seus olhos e pode dizer que te amo ,mais como você diz “never say never” .Tenho medo desse meu sonho não se realizar ,mais eu não vou desistir dos meus sonhos ,você me ensinou a não desistir .Eu vou lutar pelos meu sonho como você fez .Jamais irei desistir desse meu sonho .Esse sonho me matem viva ,me matem feliz .Esse sonho me faz continuar aqui .Talvez não seja hoje ,nem nesse ano ,mais um dia ainda vou poder te conhecer e poder dizer que conseguir .Quando eu te conhecer eu vou te dizer tudo que eu sinto por você nem que seja num abreviado “i love you” .O dia que eu te conhecer vai ser o melhor dia da minha vida ,eu vou esfregar na cara de todos que diziam que eu nunca ai te conhecer. Doe imaginar que talvez eu não te conheça ,eu choro so de pensar que nunca vou te conhecer ,eu choro so de pensar nisso .Eu preciso te conhecer “meu pequeno” ,eu preciso respirar o mesmo ar que você ,pisar no mesmo solo que você ,eu sei que tudo isso parece meio exagerado ,mais mesmo assim eu preciso .Eu preciso te agradecer por tudo que você fez por mim  ,mesmo você não sabendo .Eu não quero ,eupreciso .Esse meu sonho ainda vai se torna realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário