sexta-feira, 24 de agosto de 2012



Hoje temos uma entrevista com minha m.a  linda da Vitória Renata ...


1-Conhece o Justin desde quando?   
Desde 2009
 2-Qual sua musica favorita dele ?
One time sempre.
 3-Qual sua opinião sobre Jelena  ?
Eu não gosto '-' mas eu respeito muito, eu só não gosto por que é dificil ver alguém que a gente ama com outra pessoa
 4-Oque faria quando encontrasse o Justin ?   
Primeiro eu iria abraça-lo... depois teria um ataque do meu miocárdio catastrófico~Rissos~
5-Já defendeu o Justin Alguma vez ?Se sim como foi?  
Defendo sempre que posso. Ah, quando começam a xingar ele eu mando tomar no cu (=
6-Quantos filhos você e o Justin teriam?  
       E qual seriam os nomes?  
1 filho. Christopher *u*
 7-Oque você acha que as Beliebers são pra você? 
São como irmãs pra mim
8-Uma frase para o Justin? 
"Eu te amo mais que qualquer coisa, e nem contando as estrelas do céu, vai dar a quantidade do meu amor por você
 9-O que o Justin é pra você ? 
Simplesmente.. meu tudo
10-E por fim Se ganhasse três pares de ingressos para a Believe Tour pra quem daria os outros dois ?
Pra tu né amiga sz e o outro pra minha mãe, pq ela que ia levar a gente KKK

  Sigam ela no twitter @NegriniMan !!!!


Um comentário: